Temas como «Call it Rock & Roll», «Can't Shake It», «Rock Me», «Once Bitten Twice Shy» (famosa versão dos Mott and the Hoople), «Save Your Love» e «House of a Broken Love» fazem dos Great White uma das melhores bandas de rock da década de 80.

Os Great White alcançaram o sucesso mundial com vendas superiores a seis milhões de discos. Foram nomeados para o Grammy de melhor actuação Hard Rock para a canção «Once Bitten, Twice Shy», e o álbum «Twice Shy» atingiu o duplo-platina. Em 2007, após várias alterações de alinhamento, voltam a reunir-se e apresentam em Lisboa o seu mais recente álbum «Rising» (2009).

Brian Spence é o convidado especial deste concerto. «Hear It From the Heart» e «Will Never be my Friend» são dois dos grandes clássicos rock deste cantor que deixou a sua marca nos anos 80.

No Campo Pequeno, Brian Spence vai tocar temas dos álbuns «Brothers» e «Reputation». O reconhecido guitarrista, que continua a ser solicitado para as melhores colectâneas de rock, vem pela primeira vez a solo lusitano apresentar um espectáculo.

O espectáculo tem início às 20h30.

Os bilhetes estão à venda no Campo Pequeno, Worten, Fnac, Lojas Viagens Abreu, C. C. Dolce Vita, Mega Rede, El Corte Ingles (Lisboa e Gaia) e www.ticketline.sapo.pt.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.