O festival espanhol Son do Camiño regressa nos dias 30, 31 de maio e 1 de junho a Monte do Gozo, em Santiago de Compostela.

Os Green Day são primeiros cabeças de cartaz para a edição de 2024. Os primeiros passes de três dias foram colocados à venda esta quarta-feira, dia 8 de novembro, e os preços variam entre os 89 e os 209 euros.

Durante a manhã, os packs mais baratos esgotaram rapidamente. Para já, só se entram disponíveis os passes de 119, 139 e 209 euros.

"Uma das maiores bandas de rock norte-americano vai celebrar em O Monte de Gozo os 30 anos de 'Dookie' e os 20 anos de 'American Idiot' com um concerto completo", adianta o festival.

Segundo a publicação da organização, no próximo ano, os Green Day vão dar apenas dois concertos na Península Ibérica - Son do Camiño e Road to Rio Babel, em Madrid. Ao SAPO Mag, o festival confirmou a informação.

O Son do Camiño realiza-se anualmente em Monte do Gozo, a cerca de 2h20 do Porto (230km).

Nos próximos dias, O Son Do Camiño irá revelar os todos os nomes que farão parte da sua quinta edição. "Mais de 40 artistas distribuídos por três dias e, pela primeira vez, em três grandes palcos. Este ano, como grande novidade, o festival apresentará um terceiro palco dedicado à música electrónica que contará com nomes de referência do género a nível internacional", destaca o comunicado enviado ao SAPO Mag.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.