Cantrell teve a seu cargo um solo de guitarra, segundo revelou Chino Moreno, vocalista dos Deftones, em entrevista à 92.3 KOMP FM.
“O Jerry participa no álbum. Não sei se ele queria que alguém soubesse ou não, acho que acabei de dar com a língua nos dentes”, contou.
“Nas músicas dos Deftones, não há propriamente solos de guitarra por si só, mas havia lá uma secção onde havia espaço, não necessariamente para um solo típico, mas tinha uma área onde poderia ser usado algo como o que ele faz. Então enviei-lhe a faixa, e depois ele enviou-me uma demo, tipo, dois dias depois”, revelou Moreno, que continuou: “É como estares a ouvir uma música dos Deftones mas, de repente, um pouco dos Alice In Chains infiltra-se lá, e é bom. Isto é, eu, como um fã, estava sentado, encostado, e uma pequena lágrima escorreu do meu olho”.
O novo álbum dos Deftones, sucessor de “Koi No Yokan”, de 2012, tem lançamento previsto para 25 de setembro. O primeiro registo desde a morte do baixista da banda, Chi Cheng, ainda não tem título.
Comentários