“Motion”, sucessor de “18 Months” (2012), tem edição prevista para 3 de novembro e vai incluir ainda colaborações de Big Sean, Ellie Goulding, Theo Hutchcraft (Hurts), Tinashe, Ummet Ozcan, R3hab, Firebeatz e All ABout She.

“Há uma nova faixa com Ellie Goulding; uma nova faixa com Ummet Ozcan, chamada ‘Overdrive’; uma nova faixa com Big Sean; uma nova faixa com R3hab, intitulada ‘Burnin’; uma nova faixa com Tinashe; uma nova faixa com as HAIM; uma nova faixa com Firebeatz; outra nova faixa com os Hurts; uma nova faixa com All About She. Também a Gwen Stefani aparece no meu novo álbum, ‘Motion’. E há ainda mais algumas faixas comigo a cantar”, esclareceu o produtor na sua página de Facebook.

Recorde-se que o tema de Calvin Harris Summer foi a faixa mais ouvida no Spotify nos últimos seis meses, tendo alcançado 160 milhões de streams no serviço, desde que foi editada, em junho passado. Harris foi também nomeado o DJ mais bem pago do mundo pela revista Forbes, que indica que a fortuna do DJ aumentou, nos últimos 12 meses, de 46 milhões de dólares para 66 milhões.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.