![Hard Rock Rising leva bandas lusas a atuar em Londres, ao lado de Bruce Springsteen](/assets/img/blank.png)
De forma a inscreverem-se, as bandas portuguesas terão apenas que visitar a página do Facebook do Hard Rock Café Lisboa. Posteriormente, serão os fãs das bandas que irão decidir quem passa para a fase das atuações ao vivo no Hard Rock Café Lisboa, sendo que, para votar, basta aceder à página do Facebook do HRC Lisboa e fazer a escolha na aplicação.
As nove bandas mais votadas online atuarão, no próximo mês de março, em três eventos, dos quais sairão apuradas as três bandas que estarão na batalha final HRC Lisboa. A banda vencedora dessa batalha entra, então, em votação na plataforma mundial, onde terá oportunidade de fazer a sua promoção junto dos fãs e, também, de divulgar a sua música na plataforma ReverbNation.
As dez bandas mais votadas internacionalmente vão ser, de seguida, avaliadas por um painel de jurados, composto por celebridades e profissionais da indústria da música, que selecionarão os três primeiros lugares.
O regulamento completo do concurso pode ser consultado aqui.
A banda vencedora ganhará uma viagem a Londres e um lugar no cartaz do Hard Rock Calling 2012. O segundo e terceiro lugar receberão cinco mil e 2500 dólares, respetivamente, em créditos ReverbNation PROMOTE IT – uma ferramenta inovadora que cria campanhas extremamente eficazes para bandas e músicos.
Comentários