João Pedro Pais.
Uma verdadeira multidão de fãs ou simplesmente curiosos, aguardava ansiosamente pela estreia do cantor naquela sala, demonstrando o carinho que sentem por
João Pedro Pais.
Improviso, prometia tocar as canções de sempre numa versão acústica e renovada elevando ao máximo a expectativa. E para todos os presentes, a noite acabou por ser uma agradável surpresa. Dos temas mais recentes, aos temas mais antigos, o concerto foi quase como uma viagem, com as músicas quase que escolhidas a dedo para a ocasião.
A
Palma e a Mão,
Da Próxima Vez,
Um Resto de Tudo, levantaram literalmente a plateia que cantava num coro muito afinado e as letras definitivamente não eram um problema. Houve tempo para muitas brincadeiras,
João Pedro Pais procurou sempre manter uma comunicação aberta com todos os que assistiam. Houve conversas partilhadas, troca de opiniões e elogios, e muita brincadeira à mistura, sempre com a sinceridade que o caracteriza.
Mentira acabou se revelar um dos altos momentos da noite.
João Pedro Pais acompanhado pelo piano, executa uma versão diria que de arrepiar daquela canção de 1999, tão velha de idade, mas tão nova de emoção.
Depois de tanto trabalho em equipa, só faltava mesmo
João Pedro Pais aproximar-se ainda mais da plateia, o que acabou por fazer com o tema
Louco Por Ti. Subiu e desceu as escadas para delírio dos fãs que aproveitavam para tirar uma fotografia mais próxima com o cantor. “Nós somos pessoas, não somos objectos” diz
João Pedro Pais arrecadando um prémio em formato de aplauso.
João Pedro Pais abre o jogo sobre um novo projecto que decorre actualmente tocando uma das novas músicas, sem medo, sem preocupação uma vez que não tinha sido ensaiado.
A noite acaba em grande com o tema de
Nada de Nada, imediatamente reconhecido por todos despoletando uma energia imensa naquela sala que se recusava a terminar aquela noite. Por todo o espaço não se poupavam elogios ao cantor deixando muito bem claro, o trabalho e o sucesso que está por detrás deste ser humano humilde e sincero.
Comentários