A interpretação de Justin Bieber do clássico «Santa Claus Is Comin' To Town», incluída em «Under The Mistletoe» pode ser ouvida juntamente com os créditos finais. Além disso, e antes do filme, os espectadores terão a oportunidade única de assistir ao exclusivo vídeo desta canção, que estreará nos cinemas apenas com «Arthur Christmas». O teledisco foi inspirado nesta animação e conta mesmo com cenas do filme. Em paralelo, também o primeiro single do disco, «Mistletoe», poderá ser ouvido em algumas promoções televisivas de «Arthur Christmas».

Nas declarações que acompanharam este anúncio, Lia Vollack, presidente da Worlwide Music da Sony Pictures, afirmou que «para nós, era importante ter uma canção que fizesse uma associação imediata à temática do filme – e não podíamos pedir melhor do que «Santa Claus Is Comin’ To Town» – mas a nossa escolha foi muito mais além. Vimos a oportunidade de oferecer aos nossos espectadores uma experiência realmente inesquecível, com a apresentação de um novo vídeo, a estrear nas salas de cinema. Foi fantástico trabalhar com o Justin em «The Karate Kid», por isso, estamos muito entusiasmados com esta nova colaboração e com a estreia do seu vídeo no nosso filme – é o par perfeito para o nosso público».

O filme «Arthur Christmas» responde finalmente à pergunta de todas as crianças: «Como é que o Pai Natal entrega tantos presentes numa só noite?» A resposta: a partir do Pólo Norte, o Pai Natal controla uma operação secreta, entusiasmante e de alta tecnologia. Mas, no coração do filme, está uma história com todos os ingredientes que se espera encontrar num clássico de Natal – uma família em cómica desorganização e com um herói improvável: o filho mais novo do Pai Natal, Arthur. Quando esta fantástica operação falha uma criança, no meio de centenas de milhões, o menos experiente Claus embarca numa complicada missão, divertida e excitante, correndo contra o tempo para garantir a entrega do último presente antes do amanhecer do Dia de Natal. O filme foi realizado por Sarah Smith, com argumento de Peter Baynham e Sarah Smith e produção de Peter Lord, David Sproxton, Carla Shelley e Steve Pegram.

Veja aqui o videoclip de «Mistletoe»: