Uma série de felizes coincidências levaram-na do Porto a Tween Peaks para gravar um tema produzido por RedOne, produtor que trabalhou com figuras como Lady Gaga ou Michael Jackson. Hoje, o primeiro single de "Alive" faz sucesso nas rádios e fez de Kika sair do anonimato.
“Não sabíamos se só nós é que gostávamos de me ouvir ou se ou outros também iam gostar”, conta a cantora, explicando que foi pela insistência de um professor que ela e os pais decidiram investir neste sonho. “Definitivamente não imaginava que isto poderia acontecer e especialmente não agora, por isso foi uma surpresa agradável”, confessa.
Agora, para Kika o importante é manter os pés na terra e ver até onde é que este novo disco a irá levar. “Não quero no 10º ano acabar com o meu percurso escolar”, diz a jovem, salientando que apesar de ser difícil coordenar os ensaios com os estudos, faz todos os dias o seu melhor e, acredita, está a resultar.
‘Alive’ chega hoje às lojas esta segunda-feira e a apresentação ao vivo será no dia 27 de março, no BBC, em Lisboa. Kika, que se diz muito satisfeita com o resultado deste primeiro trabalho, garante que o seu álbum de apresentação tem muito para oferecer. “O ‘Guess it’s Alright’ é pop chapado e é bastante comercial, mas também temos baladas, músicas animadas e outras mais blues. Gosto que as coisas não sejam apenas numa dimensão”, conclui:
@Inês Alves
Comentários