Escrita e também tocada por Jonny Greenwood, guitarrista da banda de "In Rainbows", FeelingPulledApartbyHorses é, de acordo com Yorke, uma versão radical de um tema de 2001, deixado, entretanto, "à deriva". Já Hollow Earth, dona de um “baixo ameaçador”, nasceu aquando da edição de "Eraser" (2006), o primeiro álbum a solo do cantor, não tendo sido imediatamente editada por requerer “um bocadinho mais de tempo”.

Ainda segundo o vocalista do conjunto de Oxford, as músicas – ambas produzidas por Nigel Godrich (colaborador de longa data dos Radiohead) - serão assinadascom o seu nome– uma opção que poderá não se verificar num próximo lançamento, face à confusão então originada – e editadas em vinil. A venda, limitada, segundo a Exclaim, a oito mil e 300 cópias (quatro mil nos EUA, quatro mil na Europa e 300 no Canadá) será efectuada através da página da banda.

Recorde-se que no passado mês de Agosto, aquando do lançamento do novo tema There Are My Twisted Words, Thom Yorke afirmou, em entrevistaà revista Blender, que os Radiohead não iriam gravar mais álbuns de estúdio, passando a dedicar-se, por sua vez, ao lançamento de EP’s e singles digitais.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.