A artista escandinava passa pelo palco EDP a 14 de Julho, trazendo na bagagem “Wounded Rhymes”, o seu mais recente disco de originais.

Nesse mesmo dia sobem aos palcos do certame Beirut, Arctic Monkeys, The Kooks, The Walkmen, El Guincho, Tame Impala e Nicolas Jaar.

Com actuação prevista para 14 de Julho, The Legendary Tigerman passa a actuar no palco EDP um dia depois.

A 17ª edição do festival Super Bock Super Rock regressa à Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, nos dias 14, 15 e 16 de Julho.

Já à venda, os bilhetes para o certame custam entre €45 (ingresso diário) e €80 (passe para os três dias, com campismo a partir de dia 13 de Julho incluído).

Sobre Lykke Li

O seu BI diz que é sueca, mas a vida desta artista escandinava desenhou-se em locais tão distintos como Lisboa, Marrocos, Nepal, Índia ou Nova Iorque. Foi, aliás, aí que acabou por gravar o seu primeiro álbum, o que a atirou para a ribalta com apenas 22 anos. Editado em 2008, “Youth Novels” foi na altura uma lufada de ar fresco no universo da música indie, graças à sua postura simultaneamente inocente e provocadora, recebendo notas francamente positivas da crítica especializada. O seu segundo trabalho, altamente aguardado, chegou às lojas em Março. “Wounded Rhymes” correspondeu e suplantou todas as expectativas, causando alarido tanto na imprensa como no público.

Confere o cartaz provisório do Super Bock Super Rock:

14 de julho

Palco Super Bock
Beirut
Arctic Monkeys
The Kooks
The Walkmen

Palco EDP
El Guincho
Tame Impala
Lykke Li

Palco Electrónico
Nicolas Jaar (live)

15 de julho

Palco Super Bock
Portishead
Arcade Fire
Rodrigo Leão e Cinema Ensemble
The Gift

Palco EDP
Chromeo
The Legendary Tigerman

Palco Electrónico
Sven Väth

16 de julho

Palco Super Bock
Strokes
Elbow
Brandon Flowers

Palco EDP
The Vaccines
Junip
Paus
Ian Brown

Palco Electrónico
Ricardo Villalobos

Sara Novais