Em entrevista à “Kerrang”, e quanto questionado sobre o que achava da jovem estrela pop, James Hetfield, vocalista dos Metallica, respondeu: “Se somos Beliebers? Sim”.

O baterista Lars Ulrich acrescentou: “É possível ter respeito por ele sem ser um Belieber? Eu acho que o miúdo é realmente talentoso e, obviamente, por passar o que está a passar com esta idade, tem de ser um génio. O facto de continuar a andar por aí a fazê-lo… - eu admiro isso e acho que ele é super talentoso, logo acho que sou uma espécie de Belieber. Se ele gosta da One e o Liam Gallagher gosta dele, OK, aí têm”.

Recorde-se que, na semana passada, Justin Bieber divulgou um novo vídeo, onde surgia nos bastidores de um concerto a interpretar Fade To Black. O vídeo, de apenas 15 segundos, mostra Bieber a imitar, com a sua voz, o som da guitarra de Kirk Hammet, acompanhado pelo cantautor canadiano Dan Kanter, também diretor musical e guitarrista nos concertos da jovem estrela.

Essa não foi a primeira vez que Bieber expressou a sua admiração pelos Metallica, tendo no ano passado, em entrevista à “GQ”, revelado ser um grande fã do “Black Album”, apontando os temas One e Fade to Black como os seus favoritos da discografia do coletivo.