No sábado, por volta da 01:00, sobem ao palco do espaço Arte & Manha, em Lisboa, os Kumpania Algazarra. “Ritmos, tubas, sopros fortes de boa energia, são a companhia familiar com quem vamos viajar! Uma viagem aos sentidos onde tudo é algazarra!”, promete o espaço na página oficial da Internet.

No dia seguinte, já depois de comido o peru, a "roupa velha" (com restos dos alimentos da ceia de natal), o cabrito e mais bolo-rei, há mais concertos.

Este será o décimo segundo ano consecutivo que Paulo Furtado - Legendary Tigerman - toca na noite do dia de natal na Zé dos Bois (ZDB), em Lisboa, desde que se apresentou a 25 de Dezembro de 1999 naquela sala para uma plateia de pouco mais de dez pessoas.

Em alternativa ao “one man show” de Paulo Furtado, quem estiver na noite de 25 de dezembro em Lisboa pode optar por ir até ao Casino, ver a portuguesa Aurea, ou ao espaço Arte & Manha, onde irá atuar o guitarrista cabo-verdiano Jon Luz.

Na mesma noite, mas no Porto, decorre no Hard Club a segunda edição do “evento metálico mais natalício” com atuações dos portugueses Web, Holocausto Canibal e Pitch Black.

@Lusa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.