Como cabeças de cartaz, o Festival Ribatejo apresenta “Pete Tha Zouk” (2 Julho) e “Yves La Rock” (3 Julho). “Pedro Cazanova Invites Andrea”, “Makongo”, “Rock on Diana”, “Jim Dungo” e “Vulture” também actuam no dia 2 de Julho, enquanto no sábado, 3 de Julho, “Diego Miranda invites Liliana”, “Fonzie”, “Moonraisers”, “Quem é o Bob?” e “Skalibans” completam o programa que decorrerá em 2 Palcos preparados para o efeito.

Para além de música para todos os gostos, o festival vai ter ainda uma zona de campismo. E como no Ribatejo, a tradição ainda é o que era, preparam-se muitas surpresas que não deixarão ninguém indiferente. Os apreciadores de futebol não foram esquecidos e os jogos referentes aos quartos–de–final do Mundial 2010 poderão ser vistos em ecrã gigante.

O bilhete de 1 dia custa 12€ mas existe a possibilidade de comprar um passe para os dois dias do Festival Ribatejo por 20€. Os ingressos podem ser adquiridos no CNEMA, W Shopping Santarém, Hipermercado Jumbo de Santarém, Ticketline, Fnac e Worten.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.