Com a sua configuração flexível 8-in/8-out, 2 pré amplificadores de qualidade, latência extremamente baixa e uma compacta e robusta cobertura de alumínio, a Audio 8 DJ preenche todos os requisitos que os DJ´s "digitais"? mais profissionais possam necessitarpodendo também actuar como peça central de diferentes configurações quer seja em estúdios, discotecas ou palcos.

A Audio DJ 8 oferece quatro entradas stereo diferentes, duas delas equipadas com pré-amplificadores de elevada qualidade, tornando possível incorporar uma vasta lista de equipamento, desde gira-discos, leitores de CD (CDJ), sintetizadores ou outros instrumentos numa só configuração. O interface da máquina possui também 4 saídas stereo, que podem complementar os 4 decks de reprodução do TRAKTOR 3 enquanto utiliza uma mesa de mistura exterior. Todas as ligações áudio são do formato RCA permitindo assim uma maior compatibilidade na ligação a gira-discos, leitores de CD e mesas de mistura.

A Audio DJ 8 possui também uma entrada de microfone para efectuar voice-overs, linha terra para giradiscos e uma MIDI I/O para sincronizar aparelhos externos MIDI e ligar hardware de controlo. Os LEDs de estado estão presentes no interface, oferecendo uma vista geral sobre os níveis de entrada e parâmetros sobre outros sistemas vitais. Esta consola é completamente alimentada por USB, não necessitando qualquer adaptador AC.

O interface é equipado com convertores áudio 24-bits/96kHz da Cirrus Logic, que oferecem agudos muito claros e uma linha de baixo muito forte. A ÿudio DJ 8 utiliza tecnologia de quarta geração da Native Instruments para drivers áudio, que se traduz em tempos de resposta e precisão elevadas - que os DJ´s profissionais tanto necessitam.

Para mais informações visite: www.native-instruments.com

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.