Os projetos irão subir, em conjunto, ao palco do Staples Centre, em Los Angeles, a 26 de janeiro, naquela que será a primeira presença dos Nine Inch Nails e dos QOTSA no evento, que comemora este ano a sua 56ª edição.

“Estamos incrivelmente excitados com esta performance”, revelou, sobre a atuação conjunta, Ken Ehrlich, produtor executivo dos Grammys, que continuou: “Não há nada melhor do que quando os Grammys podem rockar, e ter estes artistas todos juntos em palco a fazer uma atuação que, quando a mostraram, nos deixou banzados, será um dos melhores momentos dos Grammys, sobre o qual as pessoas irão falar durante muito tempo”.

Na cerimónia vão também atuar Beyoncé e Jay Z, Paul McCartney e Ringo Starr, os Metallica, Taylor Swift, Macklemore & Ryan Lewis, Kendrick Lamar, Lorde, Katy Perry, Robin Thicke e os Daft Punk. A dupla de música eletrónica, que já não atua ao vivo desde 2008, vai subir ao palco com Stevie Wonder, Pharrell e Nile Rodgers, para uma das atuações mais aguardadas do ano.