O primeiro álbum dos Crystal Antlers (não, não se trata de uma banda formada por membros dos Crystal Castles e dos The Antlers) soa a verão, mas a um verão amadurecido, responsável e com protetor solar, longe da euforia adolescente e purpurina típica das bandas pop/rock californianas. «Two-way Mirror» é uma das melhores surpresas da época balnear e está disponível aqui.

Os 3 Doors Down também aterraram esta semana no Music Box com um novo álbum. «Time of my Life» foi gravado entre Los Angeles e Tóquio, produzido por Howard Benson (duas nomeações para o Grammy de melhor produtor) e é seguramente o registo mais pesado da banda norte-americana. Para conferir aqui.

Em 2009, quando contava apenas 13 anos de idade, Dionne Bromfield foi a primeira aposta da Lioness Records, editora recém-fundada pela madrinha e também cantora, Amy Winehouse. O álbum de estreia surpreendeu pela singularidade e força da voz e logo a jovem foi apontada como a maior promessa da soul britânica. As expectativas confirmam-se ao segundo álbum e Dionne está pronta para voar, longe da proteção da errante madrinha. Para ouvir aqui.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.