O conjunto lisboeta sobe ao palco do evento no seu segundo dia, juntamente com os já confirmados Obituary, Disbelief, Wykked Wytch, Thanatoschizo, One Man Army And The Undead Quartet, Textures e Desire.

Ainda por confirmar está a data de actuação dos Thunderbolt.

Além das novas adições ao cartaz e da atribuição de datas específicas a cada banda integrante do certame, a organização do festival anunciou ainda uma parceria com a Rede Nacional de Expressos e com a Transdev, de forma a serem asseguradas as deslocações de todos os festivaleiros, independentemente da sua origem.

O campismo grátis e a alimentação e bebidas a “preços controlados” no interior do recinto são, também, outra das novidades avançadas pela Dream & Seduction.

Já à vendana páginado festival e nesta bilheteira online, os ingressos para os quatro dias do certame custam € 45 e, se comprados até 30 de Junho, dão direito a uma t-shirt do evento.

Recorde-se que, após três anos de interregno, o festival Ilha do Ermal regressa em dois actos temporalmente distintos: o primeiro decorrerá entre os dias 27 e 30 de Agosto, sendo que o segundo - uma novidade no formato habitual do evento - realizar-se-á nos dias 19 e 20 de Dezembro, sob a denominação de "Ilha do Ermal Winter Fest".

Pelo festival minhoto já passaram nomes como Deftones, Marilyn Manson, Slipknot, Guano Apes, Beck, Monnspell, entre outros.

Confere os nomes confirmados até ao momento:

Quinta-feira, 27 de Agosto
RCA

Sexta-feira, 28 de Agosto
Obituary
Disbelief
Wykked Wytch
Thanatoschizo
One Man Army And The Undead Quartet
Textures
Desire
Witch Breed

Sábado, 29 de Agosto
Sepultura
Pestilence
Hatesphere
Korpiklaani
De Profundis
Firewind
Heavenwood
W.A.K.O.
The Firstborn

Domingo, 30 de Agosto
Angra
Blind Guardian
RAMP
Men Eater
Pitch Black
Switchtense

Com data por confirmar
Thunderbolt
Dark Mor
The Temple
Concealment

Sabe mais sobre o festival, aqui.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.