«I Do», o primeiro single retirado de «All of You», entrou diretamente para o primeiro lugar do iTunes e é já um imenso sucesso mundial mas, imparável, Colbie Caillat não sossega o passo: o apaixonante novo single, «Brighter Than The Sun», deverá ser cantado em uníssono pelo público português no reencontro com Caillat, marcado para o regresso da cantora a Portugal, onde actua a 13 de agosto, no festival Super Bock Surf Fest.

Mas «All of You» traz mais razões para os sorrisos de Colbie Caillat. Finalmente, consegue realizar um sonho antigo, concretizado na participação do rapper e actor Common na contagiante «Favorite Song». E as parcerias não se ficam por aqui: além de ter partilhado a autoria de «Favorite Song» e «Brighter Than The Sun» com Ryan Tedder, trabalhou também com Toby Gad, Jason Reeves, Rick Nowels e Justin Young.

Segundo a Billboard, «é impossível ouvir apenas uma vez» o novo êxito de Colbie Caillat, «I Do».

A partir de segunda-feira, 4 de julho, poderá ouvir o exclusivo aqui.

Veja aqui o videoclip de «I Do»:

Depois de inúmeros exclusivos nacionais, esta é a primeira vez que o Music Box garante um exclusivo mundial de um artista internacional, prova de confiança da indústria musical no trabalho desenvolvido e na salvaguarda dos interesses de todas as partes envolvidas.

O Music Box da PT é um serviço pioneiro que permite o acesso a um catálogo de milhões de músicas no computador, telemóvel e televisão com uma única conta e sem publicidade associada. Os utilizadores podem ouvir, organizar as suas músicas e partilhá-las através das redes sociais. Podem ainda fazer o download gratuito de 10 MP3 por mês e desfrutar de inúmeros exclusivos e passatempos.

Para subscrever o Music Box, basta:

- No PC ou Telemóvel, aceder a www.musicbox.pt

- Na Televisão, aceder ao widget Music Box do MEO Interactivo (um exclusivo para clientes MEO com Banda Larga)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.