“Chasing Yesterday” tem lançamento previsto para o dia 2 daquele mês e é apresentado pelo single In The Heat Of The Moment, cuja edição está prevista para 16 de novembro.

O sucessor de “Noel Gallagher’s High Flying Birds” é o primeiro disco a contar com a produção do ex-Oasis, e estará disponível em CD, CD Deluxe, vinil e em formato digital.

Johnny Marr, ex-The Smiths, colabora no registo, em Ballad Of The Mighty I. “Eu tentei convencê-lo a tocar no último álbum, mas isso não chegou a acontecer. Por isso, quando fiz esta faixa, sabia que ele iria ser perfeito para a mesma. Liguei-lhe e perguntei-lhe se lhe podia enviar a mistura preliminar. Ele disse: ‘Não, não quero ouvi-la. Vou reagir-lhe apenas no próprio dia’. Ele nem sequer quis quaisquer indicações. Bem, isso foi corajoso da parte dele. Ele chegou com duas guitarras e com um saco de pedais de efeitos. E, tenho que o dizer, ele é incrível. Ele está lá em cima, noutro nível do que nós. O resultado é uma explosão de energia que ajudou a tornar a Mighty I uma das melhores canções que alguma vez escrevi”, contou Gallagher sobre a colaboração.

As primeiras apresentações do disco irão decorrer em março, no âmbito de uma mini-digressão que vai passar por Belfast, Dublin, Nottingham, Glasgow, Manchester e Londres.

Consulta o alinhamento de “Chasing Yesterday”:

1. Riverman
2. In The Heat Of The Moment
3. The Girl With X-Ray Eyes
4. Lock All The Doors
5. The Dying Of The Light
6. The Right Stuff
7. While The Song Remains The Same
8. The Mexican
9. You Know We Can't Go Back
10. Ballad Of The Mighty I

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.