Quem o diz é Jamie xx, que, em entrevista à Fader, revelou alguns detalhes sobre o sucessor de “Coexist” (2012) e sobre o seu primeiro registo a solo, atualmente em fase de mistura.

“Temos um monte de músicas que não estão terminadas, mas estou excitado”, revelou sobre o novo álbum do trio. “Sentimo-nos muito mais livres do que quanto estávamos a fazer o último disco”, acrescentou.

A banda esteve a gravar o novo trabalho de estúdio na Islândia e no Texas, mas é em Londres que está a ser finalizado. “Acho que a coisa mais inspiradora é, na verdade, não estar em qualquer lado maluco e estar, simplesmente, em casa”, comentou Jamie xx, que se encontra, igualmente, a misturar o seu álbum de estreia a solo, que “reúne três anos de música”, em Nova Iorque.

“Há uma faixa para a qual preciso de arranjar voz, mas ainda não sei quem será o vocalista”, contou sobre o seu trabalho a solo, continuando: “Eu nunca ouço, na verdade, as letras, mas consigo percebê-las um pouco melhor quando se trata de spoken word ao invés de canto. Entra na minha cabeça um pouco mais rápido”.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.