O disco, que recupera as sonoridades bossa nova de nomes como António Carlos Jobim ou Gal Costa, é descrito pelo projeto como um trabalho “muito feminino” e é apresentado pelo single Depth Of My Soul.

A intenção de Rob Garza e Eric Hilton foi criar “um som delicado, ainda que profundamente sensual”, contando, para o efeito, com os préstimos do cantor argentino Federico Aubele, do percussionista brasileiro Roberto Santos, da colaboradora de longa data LouLou Ghelichkhani e de U.N.K.L.E..

“Tentamos sempre progredir para algo diferente e alargar os nossos talentos musicais, e pegar num álbum inteiro e mergulhá-lo neste som pareceu-nos uma ótima maneira de o fazer”, revelou Eric Hilton acerca do disco, em comunicado.

Rob Garza, por sua vez, acrescentou: “É uma espécie de partida para nós, mas, ao mesmo tempo, estas são as nossas raízes, foi isto o que nos juntou. Somos nós a completarmos um círculo, da música eletrónica de volta para algo orgânico, antes de passarmos para o próximo capítulo”.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.