Mark Evans, canalizador de profissão, revelou como foi arrebatado pela emoção enquanto assistia à cerimónia de entrega dos Grammys em Los Angeles.

Evans,um alcoólico em recuperação com 50 anos de idade, afirmou ao Daily Mail: “Quando ela canta, é tão lindo, mas traz demasiadas recordações. É muito doloroso. Existe tanto arrependimento da minha parte – arrependo-me de não ter sido um pai melhor. Desiludi-a muito, desejava poder voltar atrás e fazer as coisas de uma forma diferente”.

Adele afirmou na semana passada que se voltasse a ver o seu pai lhe iria “cuspir na cara”, e que ela nunca mais iria voltar a falar com ele.

Mark Evans falou sobre estas declarações ao Daily Mail: "Eu não acredito que ela tenha dito isso. Estou devastado. Não sei de onde vem isso”. Evans falou ainda sobre como ele e a mãe da cantora se separaram quando a sua filha tinha dois anos e ele regressou ao País de Gales, onde continua a residir em Bridgend.

O pai de Adele afirmou ainda que costumava enviar dinheiro quando podia e que mantinha uma relação amigável com a sua filha e a mãe e que elas o visitavam, mas admitiu que o alcoolismo se apoderou da sua vida após a morte do seu pai.

Paulo Costa