O novo álbum foi produzido por Chris Coady (Beach House, Yeah Yeah Yeahs, TV On The Radio) e por Bruno Miguel no estúdio The Carriage House, ondeos Pixies conceberam o agora clássico "Doolittle".

“The Blur Between Us” apresenta o projeto numa nova fórmula e quebra "o lado mais intimista" do anterior "Lylac", através de temas "mais fortes com uma sonoridade negra, indo ao encontro do universo lírico abordado", adianta ainda banda.

Com a participação de José Luís Peixoto nas letras, o novo registo discográfico é um "trabalho concetual" e segue uma narrativa "que se inicia com a morte de alguém importante para o sujeito em causa e desperta uma procura do entendimento do próximo e da importância de partilharmos a nossa vida com outros", detalha.

Formado por Bruno Miguel e com a participação de músicos convidados, :PAPERCUTZ é um projeto de música pop de sonoridades "sombrias, recortadas e torcidas como as ruas do Porto", cidade onde nasceu em 2005.

A banda vai estar presente na quarta edição de "As Memórias no Centro da Festa" para um concerto a ter lugar na Sala 1 do Centro de Memória de Vila do Conde, já este sábado, 1 de setembro, pelas 22:00. A entrada é livre.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.