O ex-membro dos Libertines revelou ao jornal "The Independent" que foi inspirado a parar com esse tipo de comportamento pela sua nova namorada.

O músico afirmou: “Parei de me injetar. A única forma de me ver numa relação séria é se abrandar um pouco. Quando estamos sempre a curtir, não é possível ter outra pessoa na nossa vida, especialmente se ela for uma rosa inglesa. Eu nunca a deixaria tocar em nada. Simplesmente não deixaria”.

Doherty também confirmou os boatos sobre a paternidade da filha da modelo sul-africana Lindi Hingston. O músico, que já era pai de um outro filho com a cantora Lisa Moorish, afirmou que ficou chateado por Hingston ter vendido a sua história a um jornal e ainda brincou, dizendo que iria utilizar o sangue da filha na sua nova exposição de arte, que irá decorrer em Londres, entre os dias 26 de fevereiro e 4 de março.

“Estou mesmo surpreendido que ela tenha feito isso [falado com um jornal]. A menina nasceu prematuramente. Eu disse que iria tentar lá estar para o parto. Sim, ela é minha. Vamos utilizar o sangue do bebé numa das minhas imagens”, revelou.

Paulo Costa