"Estamos aqui de novo para fazer um espetáculo que no fundo é a cara daquilo que eu sempre quis," confessa Matias Damásio, explicando que este formato "é mais intimista. Vou tocar violão, vou cantar músicas inéditas... É um espetáculo muito mais próximo do público".

Para além de Damásio trazer canções inéditas, "A Outra", que conquistou Paulo Gonzo, não faltará nesta noite íntima. Gonzo, um dos convidados, juntar-se-á ao músico para interpretar esta canção.

"Eu sou fã, admiro-o", diz Damásio, que foi convidado para participar no último trabalho de Paulo Gonzo. "Receber o convite dele para o CD Duetos ao lado de outras grandes feras que ele convidou foi um privilégio muito grande e aceitei à primeira com muita satisfação", partilha.

Os artistas prometem um tema que "será surpresa" e Matias Damásio irá aproveitar a ocasião para interpretar temas clássicos da música angolana.

Os concertos decorrem esta quarta-feira, dia 26, na Casa da Música, no Porto, e quinta-feira, dia 27, no Grande Auditório do CCB, em Lisboa.

@Ana Oliveira

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.