«Not There Yet» é o primeiro single retirado de «The Cherry On My Cake», o álbum de estreia de Luísa Sobral. O vídeo foi gravado na cidade do Porto e contou com produção da equipa chefiada por João Seabra (JumWilly).

Registado em fundo croma, o vídeo mistura animação com interacção de Luísa Sobral e a sua banda, composta por Filipe Melo (piano), João Hasselberg (contrabaixo) e Carlos Miguel (bateria).

Luísa Sobral estudou durante 4 anos na Berklee College of Music em Boston (EUA), tendo passado o ano seguinte em intensa actividade na cidade de Nova Iorque, o que culmina agora com a edição de «The Cherry On My Cake». Pelo meio Luísa Sobral actuou em 2009 no Festival Super Bock em Stock em Lisboa.

Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Regina Spektor são algumas das referências de Luísa Sobral e cuja influência se escuta neste disco de estreia.

«Not There Yet» é o primeiro avanço de um disco recheado de temas que prometem fazer história. Do álbum «The Cherry on My Cake» fazem parte 13 canções, todas elas escritas e compostas por Luísa Sobral, à excepção da versão do clássico de Rui Veloso, «Saiu para a Rua».

A grande maioria das composições de Luísa Sobral surgem em língua inglesa, mas para além da versão de Rui Veloso encontramos mais duas canções em português: «Xico» e «O Engraxador».

«O Engraxador» foi aliás a primeira das canções originais de Luísa Sobral a surgir nas rádios portuguesas.

A estreia do vídeo no SAPO surge no âmbito de uma parceria estabelecida com o serviço de música Music Box para o lançamento deste disco, e sobre a qual daremos mais novidades em breve.

O Music Box da PT é um serviço de música digital que possibilita a escuta de milhões de músicas no computador, telemóvel e televisão, de forma legal e ainda oferece 10 músicas em mp3 por mês. Para subscrever o serviço, basta aceder a http://musicbox.sapo.pt

Vejam aqui o teaser de apresentação: