![Radiohead](/assets/img/blank.png)
Quem o garantiu foi Colin Greenwood, baixista da banda, que referiu que o regresso do coletivo não deverá, porém, acontecer tão cedo.
Questionado sobre o ponto de situação da carreira dos Radiohead, Greenwood respondeu: “Está tudo no ar, neste momento. O Thom acabou de regressar da digressão com os Atoms For Peace e está a usufruir de algum tempo de descanso. Peço desculpa por estar a ser tão vago, mas estamos todos a ir com calma neste momento. Estamos apenas a apreciar estar em casa e dar umas voltas. Mas, ao mesmo tempo, estamos com uma vibração muito Oxford, muito boa. É isso que se passa”.
O também teclista continuou: “Gostaria de poder dizer que vamos começar a trabalhar e lançar alguma coisa e, depois disso, passar 12 meses na estrada em digressão, mas estamos apenas a aproveitar o nosso tempo em casa, neste momento. Divertimo-nos imenso nos últimos dois anos a apresentar o ‘The King Of Limbs’. Todos nós gostámos muito de o fazer. Foi um período muito positivo. Definitivamente, queremos fazê-lo de novo, mas temos que dar algum tempo para a poeira assentar. O que estou a tentar dizer é que toda a gente está muito feliz e positiva, e ansiosa pela próxima aventura”.
Comentários