O certame, que este ano conhece uma maior dimensão, com o intuito de se tornar um festival anual de referência e dimensão internacional de música contemporânea, arte e cultura, apresenta três noites de actuações de DJ’s e live acts no Main Stage e um Tropical Bar, que funcionará a todo o momento com sonoridades dub, chill-out, reggae, house, funky, dubstep, deep, tech e world music. Até ao momento, ainda não há nomes confirmados no cartaz do evento.
Existirão ainda áreas para realizar práticas saudáveis como meditação, massagens, yoga, entre outras, assim como uma área para desportos radicais, workshops e sensibilização para os mais variados temas relacionados com o ambiente.
Performances de vídeo, arte, fogo e dança irão, também, integrar o evento, que irá dispor, igualmente, de um mercado com produtos biológicos e artigos reciclados.
Inspirado na ecologia, nas energias renováveis, na sustentabilidade e numa melhor qualidade de vida, o Refresh Festival é suportado por uma localização soberba, rodeada de árvores, rio e bonita paisagens verdes.
Comentários