Durante o último ano, a Brinfer analisou mais de 24 milhões de conteúdos partilhados no Instagram, tanto conteúdos pagos como os que são partilhados organicamente, "para descobrir quais são as marcas que dominam as narrativas das contas de maior dimensão e visibilidade em Portugal".

O estudo Top Brands Portugal foi revelado esta semana e o Rock in Rio Lisboa lidera a categoria Festivais de Música. O evento que se realiza de dois em dois anos no Parque da Bela Vista, em Lisboa, registou quase nove mil menções, seguido pelo NOS Alive com 3266.

De acordo com a análise da Brinfer, o Brunch Electronik Lisboa conquistou o terceiro lugar. O Sol da Caparica (4.º), MEO Marés Vivas (5.º). MEO Sudoeste (6.º), MEO Kalorama (7.º), Festival Iminente (8.º), Super Bock Super Rock (9.º) e NeoPop Festival (10.º) completam o top 10.

Rock in Rio Lisboa foi o festival mais popular nas redes sociais em 2022
Rock in Rio Lisboa foi o festival mais popular nas redes sociais em 2022 FESTIVIAS DE MÚSICA - Top Brands Portugal