O quarteto Smallpools, com origem em Los Angeles, é composto por Sean Scanlon (voz/teclas), Mike Kamerman (guitarra), Joe Intile (baixo) e Beau Kuther (bateria). O EP de estreia da banda chegou ao mercado no verão passado e o álbum, "Lovetap!", já está em produção, tendo lançamento agendado para 24 de março.

Além de ter sido nomeado pela Revista GQ como "Hottest Rookie", Big Sean foi considerado "Best New Artist" nos BET Awards e conta ainda com duas nomeações para os Grammys. O terceiro álbum do rapper, "Dark Sky Paradise", foi lançado em fevereiro deste ano e valeu-lhe a platina com o single "I.D.F.W.U.".

Eletrónica: música de todos os países

O lineup da Eletrónica foi especialmente pensado para mostrar o talento de todos os países por onde o Rock in Rio tem passado (Portugal, Brasil, Espanha e, agora, Estados Unidos).
O primeiro fim de semana vai ser, essencialmente, dedicado à EDM e Bass and Trap, ficando as performances a cargo de nomes como Caked Up, o duo de Las Vegas, o produtor e DJ Gaslamp Killer, além de um convidado especial, AN21, que levará até Vegas a influência dos Swedish House Mafia.
Na primeira noite do segundo fim de semana, destacam-se as mulheres de Los Angeles - Whitney Fierce, Jeniluv, Valid e Heidi Lawden.
Já a última noite do evento será dedicada à música global, com DJs americanos, portugueses, brasileiros e espanhóis. De São Franciso chega Behrouz (membro do duo Deep Dish); de Portugal, DJ Vibe; do Brasil, DJ Renato Ratier; e de Espanha, Uner.

Rock in Rio-USA: cartaz completo

O Rock in Rio estreia-se em Las Vegas durante os dias 8, 9, 15 e 16 de maio. O primeiro fim de semana, dedicado ao rock, acolhe as atuações dos No Doubt, Metallica, Linkin Park, Maná, The Pretty Reckless e Hollywood Undead, no Palco Mundo. Já no Palco Sunset vai ouvir-se Foster the People, Deftones, Sepultura (featuring Steve Vai), Gary Clark Jr, Bleachers, Coheed and Cambria, Saints of Valory, Smallpools and Of Mice & Men.
O segundo fim de semana, 15 e 16 de maio, apresenta um cartaz mais centrado na pop, com o Palco Mundo a receber Taylor Swift, Bruno Mars, Ed Sheeran, Sam Smith, Echosmith, Empire of the Sun e Ivete Sangalo. Pelo Palco Sunset, nestes mesmos dias, vão passar Jessie J, John Legend, Charli XCX, Joss Stone, Tove Lo, Magic, James Bay, Mikky Ekko e Big Sean.

8 de maio
Palco Mundo: No Doubt, Maná, The Pretty Reckless, Smallpools
Palco Sunset: Foster the People, Gary Clark Jr, Bleachers, Saints of Valory
Eletrónica: AN21, Ftampa, Wax Motif, MVTH
Rock Street Brasil: Spock Frevo Orquestra, Pepeu Gomes, Leo Gandelman
Rock Street EUA: DJ Druskee & MC Myron Marten, Academy of Villains, Rock in Rio Dance Crew
Rock Street UK: Stones the Beetles, Terra Celta

9 de maio
Palco Mundo: Metallica, Linkin Park, Rise Against, Hollywood Undead
Palco Sunset: Deftones, Sepultura (feat. Steve Vai), Coheed and Cambria, Of Mice & Men
Eletrónica: Caked Up, Gaslamp Killer, Felguk, Alok
Rock Street Brasil: Spock Frevo Orquestra, Pepeu Gomes, Leo Gandelman
Rock Street EUA: DJ Druskee & MC Myron Marten, Academy of Villains, Rock in Rio Dance Crew
Rock Street UK: Stones the Beetles, Terra Celta

15 de maio
Palco Mundo: Taylor Swift, Ed Sheeran, Echosmith, Ivete Sangalo
Palco Sunset: Jessie J, Charli XCX, Tove Lo, James Bay
Eletrónica: Whitney Fierce, Jeniluv, Valida, Heidi Lawden
Rock Street Brasil: Simoninha Feat. Toni Garrido, Marcos Valle, BossaCucaNova
Rock Street EUA: DJ Druskee & MC Myron Marten, Rock in Rio Dance Crew
Rock Street UK: Stones the Beetles, Terra Celta

16 de maio
Palco Mundo: Bruno Mars, Sam Smith, Empire of the Sun, Big Sean
Palco Sunset: John Legend, Joss Stone, Magic, Mikky Ekko
Eletrónica: Behrouz, Renato Ratier, Uner, DJ Vibe
Rock Street Brasil: Simoninha Feat. Toni Garrido, Marcos Valle, BossaCucaNova

Rock Street EUA: DJ Druskee & MC Myron Marten, Rock in Rio Dance Crew
Rock Street UK: Stones the Beetles, Terra Celta

A Cidade do Rock em Las Vegas contará, ainda, com três Rock Streets dedicadas à cultura dos Estados Unidos, Reino Unido e Brasil. Cada rua terá 20 casas que irão acolher lojas e restaurantes, além de um palco onde poderão ser vistas várias performances ao longo do dia.

A Cidade do Rock, em Las Vegas Strip, terá capacidade para acolher 85 mil pessoas por dia e contará com outros espaços de animação como uma roda gigante ou um slide que atravessa o Palco Mundo. O recinto conta, ainda, com uma área VIP para 4 mil pessoas e uma vista única sobre a Cidade do Rock.

Os bilhetes para a primeira edição norte-americana do Rock in Rio já estão à venda em rockinrio.com/tickets. Os passes de fim de semana podem ser adquiridos por um PVP de $298 e os passes VIP diários por um PVP de $498. Os bilhetes VIP para os dias 9 de maio e 16 de maio já se encontram esgotados.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.