
Cinco continentes, 50 cidades e mais de 3000 locais – incluindo edifícios como o Big Ben, de Londres, o Empire State Building, de Nova Iorque, ou o Skytree, de Tóquio – foram «atacados» por gorilas virtuais, em 3D e ao estilo de King Kong, que utilizam a imagem de «GRRR!» para revelar a maior campanha de realidade aumentada da história da música.
Em Lisboa, a cidade portuguesa contemplada para a iniciativa, foi escolhida a Praça do Comércio. O imponente design de «GRRR!» foi criado por Walton Ford, o artista que se tornou famoso pelos seus icónicos quadros de vida selvagem.
No mundo inteiro, ao longo das últimas quatro semanas, os fãs dos Rolling Stones foram convidados a fazer o download gratuito da aplicação uView, que não só preparava o lançamento de «GRRR!» como permitia visualizar a capa do disco a ganhar vida.
Agora, todos esses fãs podem usar a referida aplicação para encontrar o local mais próximo que foi adicionado à campanha e assistir à concretização total da imagem de «GRRR!», em animação 3D – mesmo em frente aos seus olhos. Os espectadores serão ainda brindados com alguns conteúdos exclusivos e com a possibilidade de aderirem à pré-venda de «GRRR!».
Para levar mais longe a celebração das cinco décadas de carreira dos Rolling Stones, os fãs são ainda encorajados a fotografar estas animações, em plena acção, para, depois, as partilharem via Twitter @Rollingstone, incluindo #GRRR! no seu Tweet, ou, em alternativa, enviarem as fotos por e-mail, para grrr@rollingstones.com. Estas fotografias serão apresentadas num mural interactivo, em http://www.rollingstones.com/grrr-home/, para que possam ser apreciadas por todos. Depois, serão escolhidas as 50 melhores contribuições, vindas de todo o mundo, que vencerão diversos prémios, incluindo duas prendas secretas que serão reveladas em breve.
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