O sistema de som do concurso «Eco DJ Contest» é alimentado exclusivamente por um sistema de energia cinética, que transforma energia humana em energia elétrica. Por isso, os participantes devem juntar dez amigos para pedalar e, assim, conseguir produzir a energia elétrica necessária para a sua participação. Lisboa recebe este sábado a última etapa.

Évora, Coimbra e Porto acolheram o «Eco DJ Contest», um concurso nacional de novos talentos, em que cinco concorrentes por etapa têm de tocar durante 20 minutos ao vivo no dia da cidade onde escolheram tocar. Este sábado, 30 de junho, pelas 16h:00, realiza-se no Espaço TMN ao Vivo a última etapa da edição 2012.

O concurso é livre, no que concerne a estilos musicais, e pretende apoiar jovens talentos de todo o país que começam a dar os primeiros passos na arte de domar discos e alegrar plateia.

O júri, composto por um representante da Merrell, um representante da Numark e um representante da Antena 3, irá avaliar os candidatos com base nos critérios de seleção musical, técnica e performance, elegendo um vencedor por cidade.

Os quatro vencedores têm como prémios equipamento das marcas patrocionadoras, passar um set na Antena 3 Dance e tocar ao vivo numa festa com o apoio da Antena 3.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.