Uma empresa alemã acaba de lançar a Sonic Chair, uma cadeira áudio capaz de rodar em 360º. Esta cadeira encontra-se já disponível em 2 modelos distintos: Pro e Basic e em 4 cores diferentes (laranja, verde, beige e cor-de-rosa). Ambos os modelos podem ser modificados com uma larga variedade de opções sofisticadas, como por exemplo suportes para iPod´s, ecrãs sensíveis ao toque ou apoios para portáteis.

A Sonic Chair possui um design avançado que a companhia alemã afirma ser um "ambiente acústico altamente ressonante"? e apresenta uma membrana de som como apoio para as suas costas. O suporte é feito de aço inoxidável e foi desenhado de forma a ocultar os cabos necessários para o seu funcionamento. A parte superior é feita em pele de elevada qualidade e microfibras. Vista de trás a Sonic Chair assemelha-se a um motor de um hovercraft, conferindo-lhe uma impressão de velocidade muito atractiva.

O preço do modelo Basic começa em 5850 € , enquanto que a Pro ronda os 7310 € , isto sem os extras. Cada Sonic Chair é configurada e produzida individualmente, podendo o preço ser bastante diferente consoante o numero de extras que quiser incluir.

Para mais informações visite: www.sonicchair.de

Notícias relacionadas:


MPillow - A almofada que lhe dá música!


Moonlight - 360º de Luz e Som

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.