De acordo com o DJ, o trio optou por colocar um ponto final na sua carreira por não se sentir mais desafiado pelo projeto: “Chegámos a um ponto em que já não sabíamos qual seria o nosso próximo passo. Sempre gostámos de um desafio. E não gostamos de nos repetir. Sentimos que era a altura certa para o fazer”.

Na mesma entrevista, Steve Angello ainda negou a existência de qualquer tensão entre o trio, alegando que ele, Axwell e Ingrosso estão, na verdade, mais próximos que nunca: “Somos como irmãos. Continuamos por aqui. Não é como se alguém tivesse morrido. Fomos além dos nossos sonhos, chegámos muito, muito longe. Apenas nos sentimos com vontade de parar as digressões”.

Recorde-se que, no final de junho passado, os Swedish House Mafia anunciaram no seu site a sua separação após o final da sua atual digressão. “Hoje queremos partilhar com vocês que a digressão que estamos prestes a começar será a nossa última. Queremos agradecer a cada um de vós que se juntou a nós nesta viagem. Nós chegámos, nós divertimo-nos, nós adorámos”, ditava o comunicado.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.