“Back to Life”, “In The Wee Hours”, “So Lonely” ou o primeiro single “Good Reality” são alguns dos temas incluídos no novo registo do grupo português.

"Se em termos sonoros há uma nítida mudança em relação ao passado, em termos líricos a identidade continua intocável, mantendo-se a mesma linha de sempre, quase niilista, numa aversão constante a uma sociedade sem rumo", explica a promotora.

Com "Back To Life" a banda promete "agitar o conformismo do panorama musical português", tal como aconteceu na década anterior com a edição de "Down To The Old World" (Rastilho Records) ou "A Long Way To Nowhere" (Fierce Panda).

A responsabilidade da composição das músicas é de Victor Torpedo, uma vez mais responsável pelo 'artwork' e pelas restantes componentes visuais que acompanham a edição deste disco.

Entretanto, os The Parkinsons deram a conhecer as datas de apresentação do novo disco, duas delas em solo britânico. Assim, a banda vai estar em Brighton esta sexta-feira, 14 de setembro, e no dia seguinte rumam até à capital Londres.

Na semana seguinte, mais concretamente a 21 de setembro, a banda já está em terras lusas e vai subir ao palco do Bar Estudantina, em Viseu. Mais tarde, a 22, descem até Lisboa para marcar presença no Ritz Clube.

Aveiro (5 de outubro), Loulé (6 de outubro), Coimbra (19 de outubro), Leiria (20 de outubro), Porto (26 de outubro) e Guimarães (27 de outubro) são as localidades que se seguem.

Veja agora o 'videoclip' de "Good Reality", o tema de apresentação do novo disco da banda de Coimbra:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.