Os The Vaccines, através do seu guitarrista, Freddie Cowan, criticaram Rihanna por esta não escrever as suas próprias canções. O músico afirma que a cantora não tem credibilidade porque contrata outras pessoas para fazerem o seu trabalho.

Em conversa com a "Digital Spy", Cowan afirmou: “A Rihanna não é uma artista – ela tem 15 escritores, 15 compositores e 15 produtores, todos a lutar por um espaço nos seus álbuns e ela é a cara daquilo. Não tenho nada contra isso, mas não quero estar associado”.

O guitarrista aproveitou para também criticar os Coldplay por se terem associado à cantora no seu single Princess of China: “Nunca ouvi essa música, mas são os Coldplay, eles vão fazer tudo o que puderem para se tornarem na maior banda do mundo, para serem maiores que os U2. Eles fazem-no muito bem e nunca lançaram um mau álbum, por isso tiramos-lhes o chapéu. Não tenho nada contra essas colaborações, porque não acho que se possa julgar pessoas, mas acho que nunca vou estar envolvido em algo do género”.

Paulo Costa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.