Após a imprensa australiana difundir notícias que sugeriam o fim do grupo, devido à doença de um dos seus membros, Brian Johnson revelou ao Telegraph que as alegações eram falsas, confirmando que os AC/DC iriam para estúdio no próximo mês de maio.
“Vamos, definitivamente, juntarmo-nos em maio, em Vancouver”, afirmou. “Vamos pegar em algumas guitarras, dedilhar umas cordas e ver se alguém surge com alguma música ou ideias. Se alguma coisa acontecer, iremos gravá-la”, continuou.
Johnson confirmou, no entanto, que um dos membros da banda está, de facto, doente. “Não gostaria, de qualquer forma, de falar sobre o futuro. Não estou a descartar nada. Um dos rapazes tem uma doença debilitante, mas não quero falar demasiado sobre isso”, revelou, continuando: “Ele é bastante orgulhoso e privado, um sujeito maravilhoso. Fomos colegas durante 35 anos e preocupo-me muito com ele”.
Supõe-se que o membro da banda em questão seja o guitarrista Malcolm Young, contudo, o vocalista dos AC/DC não confirmou tal informação.
Sobre a eventual digressão de comemoração dos 40 anos de carreira do coletivo, Johnson permaneceu evasivo. “Seria uma forma incrível de dizer adeus. Adoraríamos fazê-lo. Mas, neste momento, está tudo suspenso”.
Comentários