A nova comédia da CBS é uma combinação de humor negro e drama ligeiro que juntou dois pesos pesados da escrita para televisão, o criador Vince Gillian («Breaking Bad – Ruptura Total») e o co-criador e showrunner David Shore («House»). A realização do episódio piloto pertenceu a Bryan Singer («Os Sus
Os galardoados Vince Gillian e Peter Gould regressam ao universo de «Breaking Bad – Ruptura Total» ao transformarem uma deliciosa personagem secundária dessa série no extraordinário cabeça de cartaz. Um objecto que é muito mais do que uma prequela de um dos melhores momentos televisivos dos últimos
Nova encarnação, a quarta, de um dos mais prestigiados franchises televisivos do mundo, a saga «CSI», que já teve dois spin-offs («CSI:Miami» e «CSI:Nova York»), «CSI: Cyber» é uma viagem ao mundo mais negro da internet com as respetivas incidências no mundo real.
«The Fall» é uma produção da BBC criada por Allan Cubitt, autor que demonstra ser um mestre de territórios desconhecidos. A ação desenrola-se em Belfast, na Irlanda do Norte, onde a tensão evolui nas ruas de uma cidade com os ânimos eternamente quentes face à coroa britânica.
O escritor, argumentista e criador Nic Pizzolatto criou um thriller monumental e minucioso em todos os aspetos da sua triunfal execução com dois dos melhores atores desta geração, Matthew McConaughey e Woody Harrelson.
Haley Hatwell é a nova heroína da Marvel. Após o sucesso de «Os Agentes S.H.I.E.L.D.», chega a vez de mais um spin-off televisivo a partir da “fábrica de ideias”, neste caso saído do universo clássico de Capitão América.
Produzida pela Amazon Instant, um dos novos players em termos de produção de conteúdos “televisivos” numa plataforma streaming, a comédia dramática «Transparent» é uma das melhores séries da temporada e foi disponibilizada por inteiro ao público, na linha do que a Netflix faz com as suas séries.
Tim Burton encena com Amy Adams e Christoph a possibilidade de a criação artística, contra ventos e marés (e maridos oportunistas...), afirmar a sua verdade conceptual e autoral.
Ronald D. Moore, o "showrunner" da versão 2.0 da clássica série "Battlestar Galactica" (2004-2009), tem novamente entre mãos mais um apaixonante objeto de televisão.
O episódio de estreia de "Flash" é um dos melhores pilotos da temporada, com Barry Allen e companhia a fazer as delícias dos espectadores em quarenta e cinco minutos de velocidade e muito coração.
No genérico desta série criada por Mickey Fisher, a que está associado o nome de Steven Spielberg (como produtor executivo), o título surge inicialmente como "Extinct"; depois, há um breve movimento de algumas letras que, numa espécie de adaptação simbólica, geram a palavra "Extant". Dito de outro m
Uma série que chega com enorme pedigree ao pequeno ecrã com a preciosa produção de Sam Mendes, a criação de John Logan (argumentista de "Skyfall") e a realização no episódio piloto de J.A. Bayona.