O cantor francês de origem arménia Charles Aznavour deixou esta segunda-feira o hospital onde foi internado após fraturar o úmero numa queda em sua casa, em França, no último fim de semana, informou uma porta-voz do artista.
O novo álbum da banda britânica Arctic Monkeys, o primeiro em cinco anos, foi recebido com elogios pela crítica, que saudou o seu estilo arriscado, mas desagradou a parte dos seus fãs.
O Spotify, principal serviço de streaming de música, anunciou na passada quinta-feira que retirará das suas playlists as canções de R. Kelly, após um pedido do movimento Time's Up para cortar laços com o cantor americano, acusado de abuso sexual.
O Festival Eurovisão da Canção foi vítima da atual campanha das autoridades chinesas contra conteúdos que consideram repreensíveis. Na transmissão da primeira semifinal pela internet chinesa, na passada terça-feira, um casal gay e um artista tatuado foram cortados.
Os organizadores do Coachella cancelaram este domingo um festival de Los Angeles que iria contar com a paticipação Janet Jackson, entre outros artistas.
O Festival de Cinema de Cannes, com Godard como atração principal 50 anos depois do Maio de 68, começa na terça-feira a sua 71ª edição aberto às novidade, mas também ciente da questão das mulheres após o escândalo Weinstein.
Sete anos depois do escândalo que provocou em Cannes, o realizador dinamarquês Lars von Trier apresentará fora de competição "The House that Jack Built", anunciou o festival, que terá como filme de encerramento "The Man Who Killed Don Quixote", de Terry Gilliam.
A reconciliação não foi possível: um ano depois da polémica que agitou Cannes pela inclusão de dois filmes da Netflix na competição pela Palma de Ouro, a gigante americana boicotou a nova edição do prémio. O festival decorre de 8 a 19 de maio.
O outrora todo-poderoso produtor de Hollywood, está agora ausente. Apesar disso, Harvey Weinstein estará na mente de todos no Festival de Cannes, que se comprometeu a lutar contra o assédio sexual e apresentou um júri majoritariamente feminino.
Três ex-colegas de cerca de 20 anos do jornalista televisivo Charlie Rose, demitido após alegações de assédio sexual, colocaram uma ação na Justiça esta sexta-feira contra a emissora CBS e a sua maior estrela por discriminação, assédio e represálias.
"Os Simpsons" bateu o recorde de maior número de episódios de uma série na televisão norte-americana, num momento em que atravessa a primeira grande polémica da sua história por acusações de racismo.
A Disney vai cria conteúdo para a rede social Twitter, especialmente programas da sua filial de televisão desportiva ESPN, segundo um acordo anunciado na passada segunda-feira pelas duas empresas.
A fabricante das lendárias guitarras elétricas Gibson declarou falência esta terça-feira, mas apresentou um plano de continuidade comercial que foi aceite pela maioria dos seus credores.
Kanye West, que já tinha sido alvo de críticas por ter apoiado Donald Trump, voltou a gerar polémica esta terça-feira ao afirmar que a escravatura é uma "opção".
Numa altura em que parte do hip-hop elogia um estilo de vida com ligações ao crime, uma advertência do rapper J. Cole sobre os perigos das drogas tornou-se um sucesso.
Milhares de fãs reuniram-se esta segunda-feira no Passeio da Fama de Hollywood para homenagear a boyband dos anos 1990 'N Sync, que revelou Justin Timberlake.
Alguns dias após o ator Bill Cosby ter sido condenado, o movimento contra o abuso e a agressão sexual Time's Up apelou esta segunda-feira à indústria musical que puna a estrela do R&B R. Kelly.
O novo filme da Marvel, "Vingadores: Guerra do Infinito", arrecadou 630 milhões de dólares (520 milhões de euros) em todo o mundo no seu fim de semana de estreia, a maior estreia de sempre, de acordo com as estimativas da indústria.
O rei Salman de Arábia Saudita iniciou este domingo a construção da gigantesca "cidade do entretenimento" em Qiddiya, a sudoeste de Riade, sobre uma superfície de 334 quilómetros quadrados.
O ator Bill Cosby, condenado por abuso sexual, será vigiado por GPS e deverá submeter-se a uma avaliação aplicada a pessoas cometeram crimes sexuais violentos, ordenou esta sexta-feira o juiz americano encarregado do caso.
O ator Brad Pitt vai produzir um filme sobre a investigação jornalística que revelou o escândalo sexual do produtor Harvey Weinstein, informou a imprensa americana esta quinta-feira.