O regresso da sitcom "Roseanne" foi um sucesso de audiência e a sua protagonista, eleitora de Donald Trump, até recebeu um telefonema de felicitações do presidente dos Estados Unidos.
O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger foi submetido a uma cirurgia de emergência no coração esta sexta-feira, após um problema durante uma intervenção numa válvula cardíaca, informou o site de notícias TMZ.
A série distópica "The Handmaid's Tale" volta em abril nos EUA para a segunda temporada, com a promessa de momentos ainda mais angustiantes, ao mesmo tempo que vai além dos eventos do romance feminista da canadiana Margaret Atwood.
Jesse Hughes, vocalista da banda que atuava quando extremistas islâmicos armados atacaram o Bataclan, em Paris, em 2015, qualificou de "patética" a mobilização do passado fim de semana nos Estados Unidos por um maior controlo sobre as armas de fogo.
O governo da Coreia do Sul tenta convencer o da Coreia do Norte a receber um espetáculo de Psy, o autor do sucesso planetário "Gangnam Style", como parte das atuações de artistas sul-coreanos previstas para a próxima semana em Pyongyang, informa a imprensa de Seul.
Os cineastas mexicanos Alfonso Cuarón e Emmanuel Lubezki juntaram-se, este sábado, às vozes que exigem que se encontre com vida três estudantes de cinema desaparecidos desde segunda-feira passada na cidade mexicana de Guadalajara.
A Fórmula 1 e Netflix anunciaram este sábado a realização de uma série documental sobre a temporada de 2018, que vai ser lançada no início de 2019 pela empresa americana de transmissão de conteúdos por 'streaming'.
Num imenso estúdio de Budapeste, cercado de neve, Antonio Banderas, com os cabelos grisalhos e alisados, dá vida ao artista Pablo Picasso na série americana "Genius Picasso".
Quase meio século depois do surgimento dos Monty Python, Terry Gilliam ainda vive do humor como do ar que respira. Trump? "Ele é mais engraçado" do que um sketch de 'Monty Python's Flying Circus', ironiza o ex-humorista e realizador.
A rede social Snapchat dez um pedido de desculpas depois de lançar uma publicidade para um jogo que propunha "esbofetear a Rihanna", um anúncio que levou a cantora, vítima de violência doméstica no passado, a pedir aos seus seguidores que se "livrem" da aplicação.
Em tempos de denúncias de mulheres contra assédios sexuais de homens poderosos, Katy Perry acabou por se tornar alvo de uma pequena polémica por ter beijado um jovem de 19 anos.
O emblemático cofundador e diretor da Vice Media, Shane Smith, deixa a direção geral da plataforma, que ficará a cargo da veterana de televisão Nancy Dubuc.
A Ópera Metropolitana de Nova Iorque anunciou esta segunda-feira a demissão do maestro James Levine devido à sua "conduta sexualmente abusiva e assediadora" de jovens músicos.
O vocalista dos U2 pediu desculpa em nome da ONG ONE, da qual foi um dos fundadores em 2004, após as acusações de assédio e abuso contra funcionários da entidade, declarando-se "irritado" com os factos.
Com o rosto descoberto, falam de violação, homossexualidade, assédio, restrições e proibições sociais. Em "Marokkiat", uma websérie feita em Casablanca, as marroquinas fazem uso da palavra e quebram tabus.
Um inédito, raridades ou títulos conhecidos mas em novas versões: Jimi Hendrix ainda tem algumas surpresas para oferecer aos fãs 47 anos após sua morte, reveladas no terceiro álbum póstumo "Both Sides of the Sky", editado na passada sexta-feira.