"Assim Nasce Uma Estrela" tem como protagonista o quatro vezes nomeado para Óscar, Bradley Cooper ("Sniper Americano", "Golpada Americana" e "Guia para um Final Feliz"), e a vencedora multipremiada e também nomeada para um Óscar Lady Gaga. A estrela pop tem neste filme a sua estreia como protagonista numa longa metragem.

Nesta nova versão da trágica história de amor, Cooper interpreta Jackson Maine, um músico consagrado que descobre – e se apaixona – por Ally (Gaga), uma artista em dificuldades.

Esta tinha desistido de realizar o sonho de ser cantora até que Jack a ajuda a chegar aos grandes palcos e ao estrelato. Mas enquanto a carreira de Ally descola, o lado pessoal da relação de ambos começa a deteriorar-se, ao mesmo tempo que Jack luta contra os seus próprios fantasmas.

Realizado também por Bradley Cooper, o elenco de "Assim Nasce Uma Estrela" inclui também Andrew Dice Clay, Dave Chappelle e Sam Elliott.

11 DE OUTUBRO NOS CINEMAS

Visite o Facebook da Warner Bros Portugal

#AssimNasceUmaEstrela

© 2018 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

PASSATEMPO

A Warner Bros Pictures, NOS Audiovisuais e SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Colombo, a 10 de outubro pelas 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Marshopping (Leça da Palmeira), a 10 de outubro pelas 21h30.

Basta responder a duas perguntas (responda à primeira e carregue em "votar" para passar à seguinte).

ATENÇÃO

O passatempo termina às 10h00 de 9 de outubro. Os resultados são divulgados até às 13h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.