Há mais de cem anos que se conta uma história assustadora que deixa aterrado quem quer que a ouça.

A história de "Calafrio" leva-nos até ao Maine, a uma mansão rural misteriosa, onde Kate, a nova ama, está encarregada de cuidar de dois órfãos perturbados, Flora e Miles. Mas ela depressa se apercebe que as duas crianças e a casa albergam segredos tenebrosos e que as coisas poderão não ser aquilo que parecem.

Inspirado no histórico romance de Henry James, e com Steve Spielberg como produtor executivo, o "thriller" "Calafrio" que decorre numa casa assombrada é realizado pela famosa artista plástica e realizadora Floria Sigismondi ("The Runaways" e da série "The Handmaid’s Tale") e tem como protagonistas Mackenzie Davis ("Tully", “Perdido em Marte”), Finn Wolfhard ("It" e a série "Stranger Things"), a novíssima Brooklynn Prince (a grande revelação de "The Florida Project") e Joely Richardson ("A Agente Vermelha", "Millennium 1: Os Homens Que Odeiam as Mulheres").

30 DE JANEIRO NOS CINEMAS


PASSATEMPO

A NOS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Colombo (Lisboa), a 27 de janeiro, pelas 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS NorteShopping (Matosinhos), a 27 de janeiro, pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 18h00 de 26 de janeiro. Os resultados são divulgados até às 21h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.