Carey Mulligan (“Uma Miúda com Potencial”, “Uma Outra Educação”), atriz nomeada para dois Óscares e Zoe Kazan (“The Plot Against America”, “Amor de Improviso”) são as jornalistas Megan Twohey e Jodi Kantor do New York Times, que descobriram uma das mais importantes histórias de uma geração - uma história que ajudou a divulgar o movimento #Metoo, estilhaçando décadas de silêncio à volta do tema do assédio sexual em Hollywood e alterou a cultura americana para sempre.

Baseado no best-seller “Ela disse: Os bastidores da reportagem que impulsionou o #MeToo, “Ela Disse” é realizado por Maria Schrader ("Unorthodox"), a partir do argumento de Rebecca Lenkiewicz (do vencedor do Óscar de Melhor Filme Internacional “Ida”).

17 DE NOVEMBRO NOS CINEMAS


PASSATEMPO

A Universal Pictures, a Cinemundo e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI El Corte Inglès (Lisboa), a 15 de novembro, às 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI Arrábida20 (Vila Nova de Gaia), a 15 de novembro, às 21h30.

Basta responder a uma pergunta.


ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 14 de novembro. Os resultados são divulgados até às 16h57.
O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).
Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) nos cinemas até cerca de 30 minutos antes do início do evento. Não serão entregues bilhetes mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
A participação nos passatempos de antestreias/sessões pressupõe a disponibilidade para assistir, pelo que, exceto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.