ID_NO LIMITS é o novo festival de música que chega a Cascais, em 2019. Um festival com a programação focada no que de mais contemporâneo e intemporal existe no espectro da música eletrónica e urbana.

Com o objetivo anual de fazer zoom e destacar o mais relevante no campo das artes, quebrar fronteiras ou rótulos estáticos, o festival perfila diversos géneros e subgéneros. O objetivo do ID_NO LIMITS é marcar o presente e apontar a linhas de futuro.

O cartaz inclui entre outros, Madlib, IAMDDB, ARCA Little Dragon, Kamaal Williams, Shaka Lion, Dino D’Santiago, Moullinex e Rui Maia, encerrando com Hunee, Pearson Sound, Varela, Photonz e Pedro Mafama.

As atuações irão dividir-se por cinco palcos no Centro de Congressos do Estoril entre 29 e 30 de março.

PASSATEMPO

O SAPO Mag tem para oferecer oito passes duplos válidos para o ID_NO LIMITS no Centro de Congressos do Estoril entre 29 e 30 de março, a partir das 19h00.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 28 de março. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os nomes de todos os premiados serão comunicados à organização do evento.

Aos passes duplos correspondem duas pulseiras de acesso que deverão ser levantadas na bilheteira do festival a partir das 17h00.

As pulseiras só poderão ser entregues ao próprio premiado(a), mediante apresentação do BI/Cartão de Cidadão. Não será possível levantar pulseiras por e para terceiros.

As pulseiras entregues são registadas no sistema e não poderão ser trocadas (nem os nomes editados no sistema de acreditações).

A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir aos eventos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.