Depois de causar alvoroço na cultura contemporânea e estabelecer um novo padrão para filmes de terror provocadores e socialmente conscientes com a sua estreia em realização com “Foge”, o visionário vencedor de um Óscar Jordan Peele regressa com um novo pesadelo que escreveu, realizou e produziu.

Nos dias de hoje na zona costeira do norte da Califórnia, Adelaide Wilson (a vencedora do Óscar Lupita Nyong’o) regressa à casa de praia onde passou a infância com o marido Gabe (Winston Duke de “Black Panther”) e os dois filhos (Shahadi Wright Joseph e Evan Alex) para uma escapadela de verão idílica.

Assombrada por um trauma inexplicável e mal resolvido do passado e agravado por uma série de coincidências assustadoras, Adelaide sente a sua paranoia passar para alerta máximo à medida que acredita cada vez mais que algo terrível vai acontecer à sua família...

21 DE MARÇO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A NOS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Alvaláxia (Lisboa), a 19 de março, pelas 21h21 (atenção à hora);

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS MarShopping (Leça da Palmeira), a 19 de março, pelas 21h21 (atenção à hora).

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 18 de março. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.