Nomeada em 2016 para um Grammy Latino, Roberta Campos já chegou a milhares de espectadores através das novelas da Globo. A cantora brasileira estreia-se em Portugal este mês e arranca com um mini-concerto no SAPO (showroom Altice do Fórum Picoas), dia 17, às 15h00.

Depois de atuar no showroom Altice do Fórum Picoas, a artista sobe ao palco dos Estúdios TimeOut, em Lisboa, a 18 de abril.

No dia 23, Roberta Campos atua no Salão Brazil, em Coimbra, e a 24 de abril na Casa da Música, no Porto.

"Janeiro a Janeiro", "Sangue Bom", "Abrigo", "O Outro Lado do Paraíso" e "Minha Felicidade" são alguns dos temas mais populares da artista.

"Ir à Portugal e poder apresentar o meu trabalho, é quase como uma epifania! É voltar às origens, ao mesmo tempo em que se abre as portas para o mundo", frisa a artista.

Em comunicado, a produtora frisa que Roberta Campos é "uma das cantautoras mais importantes da nova geração MPB" e que conta com "uma verdadeira legião de fãs, traduzida também pelo mais de um milhão de escutas por mês, só no Spotify".

"Neste espectáculo intimista de voz e violão, que marca as suas primeiras apresentações ao vivo em Portugal, além das músicas de sua autoria gravadas em seus discos, Roberta apresentará regravações de músicas são hoje grandes clássicos", avança a promotora.

Videoclip de "Janeiro a Janeiro":

PASSATEMPO

O SAPO Mag tem para oferecer cinco convites duplos para o mini-concerto de Roberta Campos no SAPO (Fórum Picoas - Showroom Altice).

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 15h00 de 15 de abril. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados, cujo nome estará na guest list, deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) cerca de 15 minutos antes do início do evento. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir aos eventos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.