Tom (Liam Neeson) é um monte de coisas, mas duas em particular: um desonrado ladrão e um romântico recém-descoberto. Os sentimentos que nutre pela sua nova paixão Annie (Kate Walsh) inspiraram-no a corrigir os erros do passado e abandonar a sua vida de crime. Embora ele sempre tenha trabalhado com integridade e precisão, realizando exclusivamente roubos bancários não violentos, ele não quer iniciar um relacionamento baseado em mentiras. Por isso, decide entregar-se ao FBI e devolver todo o dinheiro em troca de um acordo judicial que possa limpar o seu nome.

Quando ele marca uma reunião e decide confessar os seus crimes, os agentes Baker (Robert Patrick) e Meyers (Jeffrey Donovan), que acham tratar-se de uma brincadeira, enviam os agentes mais novos, Nivens (Jai Courtney) e Hall (Anthony Ramos), a descobrir essas reais intenções. Os dois agentes ficam chocados ao descobrir que Tom está mesmo a falar a sério e olham para todo o dinheiro roubado como um bilhete de ouro para uma vida melhor. É então que começa um jogo de gato e rato onde o bem e o mal se emaranham, mas o amor, esse, sempre ecoa a verdadeiro.

29 DE OUTUBRO NOS CINEMAS


PASSATEMPO

A PRIS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 5 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Alvaláxia (Lisboa), a 28 de outubro, pelas 21h30;

* 5 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS GaiaShopping (Vila Nova de Gaia), a 28 de outubro, pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.


ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 27 de outubro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram) e da PRIS Audiovisuais (Facebook ou Instagram).

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Chegue com antecedência: os lugares são marcados e a lotação foi reduzida. O uso de máscara é obrigatório.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.


NORMAS DE SEGURANÇA DAS ANTESTREIAS

* Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. No dia das antestreias, chegue com antecedência: cumprindo a orientação da DGS, a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário. Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme!

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.