Sophie Turner é a grande vencedora da "guerra dos tronos" para ser a nova Lara Croft.
O Deadline confirmou que a atriz britânica de 28 que ficou famosa como Sansa Stark está em negociações para ser a protagonista da série "Tomb Raider", após ser uma das finalistas na corrida juntamente com a compatriota Lucy Boynton, de 30, popularizada pelo filme "Bohemian Rhapsody".
Depois das versões para o cinema com Angelina Jolie e Alicia Vikander, a adaptação do jogo, da responsabilidade da também britânica Phoebe Waller-Bridge, a vencedora dos Emmys com "Fleabag", é um dos projetos de maior importância na frente televisiva para a Amazon Prime Video.
A combinação de uma das heroínas de ação mais conhecidas da cultura popular e da criadora da série tornou o papel muito cobiçado por atrizes na entre os 20 e 30 anos.
Foi durante uma apresentação à comunicação social em maio que a Amazon Prime Video anunciou que deu luz verde à próxima adaptação da popular saga dos jogos de vídeo, descrita como 'épica' e que 'viajará pelo mundo'.
"Se eu pudesse dizer à minha versão adolescente que isto estava acontecendo, acho que ela explodiria. 'Tomb Raider' tem sido uma grande parte da minha vida e sinto-me incrivelmente privilegiada por trazê-lo para a televisão com colaboradores tão fervorosos. Lara Croft significa muito para mim, assim como para muitos, e mal posso esperar para embarcar nesta aventura. Morcegos e tudo”, no comunicado oficial Phoebe Waller-Bridge, conhecida também como atriz por "Indiana Jones e o Marcador do Destino" (2023).
Comentários