"Expats", a minissérie de seis episódios realizada por Lulu Wang, baseada no livro "The Expatriates", escrito por Janice Y. K. Lee, estreou-se esta sexta-feira, dia 26 de janeiro, na Amazon Prime Video.

Os dois primeiros episódios da temporada já podem ser vistos no serviço de streaming e os restantes estreiam-se semanalmente, até ao final a 23 de fevereiro de 2024.

"Expats" é protagonizada por Nicole Kidman, juntamente com Sarayu Blue ("Eu Nunca", da Netflix), Ji-young Yoo ("Smoking Tigers"), Brian Tee ("Chicago Med") e Jack Huston ("Casa Gucci").

Veja o trailer:

Ambientada na vibrante e tumultuosa Hong Kong de 2014, "Expats" centra-se em três mulheres norte-americanas  — Margaret (Nicole Kidman), Hilary (Sarayu Blue) e  Mercy (Ji-young Yoo)— cujas vidas se cruzam após uma súbita tragédia familiar. A série questiona os privilégios e explora o que acontece quando se rompem normas sociais, ultrapassam os limites do comportamento e se elimina a linha que separa a vítima do culpado.

Brian Tee, que interpreta o papel de Clarke, o marido de Margaret, e Jack Huston, que interpreta o papel de David, marido de Hilary, completam o elenco.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.