Spin-off de "WandaVision", "Foi Sempre a Agatha" estreou-se no Disney+ a 19 de setembro e tem conquistado espectadores em todo o mundo, somando elogios nas redes sociais.

Segundo o serviço de streaming, o primeiro episódio da série registou 9,3 milhões de visualizações nos primeiros sete dias.

Porém, o arranque da temporada de "Foi Sempre a Agatha" não conseguiu ultrapassar "Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo", que em dezembro de 2023 conquistou 13,3 milhões de visualizações em apenas seis dias, nem "A Acólita" (11,1 milhões em cinco dias).

"Em 'Foi sempre a Agatha', a famigerada Agatha Harkness encontra-se em baixo e desprovida de poder quando um adolescente gótico a ajuda a livrar-se de um feitiço malévolo. Agatha fica intrigada quando ele lhe pede que o leve à lendária Witches’ Road, onde encontrarão um conjunto de provas mágicas que, quando ultrapassadas, recompensam uma bruxa com o que lhe falta. Juntos, Agatha e este misterioso adolescente reúnem um clã desesperado e fazem-se ao caminho…", resume a plataforma sobre aquela que é a 11.ª série e faz parte da fase cinco do Universo Cinematográfico.

No elenco destacam-se ainda Aubrey Plaza, Patti LuPone, Joe Locke, Sasheer Zamata, Ali Ahn, Maria Dizzia, Paul Adelstein, Miles Gutierrez-Riley, Okwui Okpokwasili e Debra Jo Rupp.